Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 11/05/22 às 08:46h - 675 visualizações
Prefeitura rondonense e Senac oferecem mais um curso gratuito para a população

Departamento de Imprensa de MCR

 (Foto: Departamento de Imprensa de MCR)


Serão 16 vagas para a capacitação em lógica de programação


A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Senac são parceiros em importantes cursos, o que já garantiu a capacitação de centenas de rondonenses, nas mais diversas áreas.


No início desta semana a gerente executiva do Senac, Fátima Lauer, e a técnica de relações com o mercado, Francielly de Oliveira, estiveram na prefeitura, com o secretário Valdir Port (o Portinho) e demais integrantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, quando trouxeram mais uma excelente notícia. De forma gratuita, a instituição estará oferecendo um curso de Lógica de Programação. Este terá duração e 60 horas/aula e será realizado nas terças e quintas-feiras. A previsão é de que inicie no dia 21 de junho.


As inscrições estarão abertas a partir de quarta-feira, dia 11, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Entre os pré-requisitos está ter idade mínima de 14 anos e a renda máxima de dois salários mínimos por pessoa, na família.


A gerente executiva do Senac, Fátima Lauer, reforçou o excelente relacionamento que a entidade possui com o município. “O grande número de cursos confirma essa importante parceria, que enaltece o reconhecimento que o Senac está tendo. Já foram muitos cursos e ainda muitos estão por ser realizados. As capacitações são muito importantes”, destacou.


Por sua vez, o secretário Portinho mencionou que o município atualmente está investindo cerca de R$ 500 mil em cursos com o Senac e outras entidades parcerias. “É um investimento considerável, que visa capacitar mão de obra e, consequentemente, gerar mais renda e qualidade de vida para a população. Esse é um pedido do prefeito Marcio e do vice Ila. Agradecemos a todos os parceiros neste trabalho, como o Senac, que trazem profissionais extremamente qualificados para as capacitações”, mencionou Portinho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 725630




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados