(Foto: Divulgação)
A ano que começou bem para o Palmeiras, com a conquista do Campeonato Paulista, mesmo que no inío, dirigentes do clube não davam muita importância a competição, teve o apce com a conquista da libertadores da America, um sonho dos torcedores e da atual diretoria.
Com a conquista da Libertadores, veio a tão sonhada disputa do mundial de clubes, um verdadeiro nocaute na torcida, jogadores e diretoria do clube paulista. Lembrando, foram dois jogos e duas derrotas, voltando para casa como o primeiro sul-americano a ficar em quarto na classificação final.
Resurgindo das cinsas
Quando todos esperavam um Palmeiras abatido para disputa da Copa do Brasil, a resposta não poderia ser mais cruel para o tricolor gaucho. Duas vitorias, uma na Arena OAS (1x0) e outra na Arena do Palmeiras (2x0) e o mais importante sem interferência da arbitragem, deram o terceiro titulo do ano para o verdão.
Se não apagou as lembranas do fracasso no mundial de clubes, deu aos torcedores a certeza de que o time paulista pode sonhar com uma temporada vitorisa em 2021.