Domingo, 28 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 12/02/22 às 15:29h - 575 visualizações
Entregue campo de futebol society no Bairro Barcelona

Departamento de Imprensa de MCR

 (Foto: Departamento de Imprensa de MCR)

Pedra inaugural contém uma placa feita a partir do cartaz apresentado alguns meses atrás pelas crianças do bairro, solicitando um campo de futebol ao prefeito

 

A comunidade do Bairro Barcelona, de Marechal Cândido Rondon, recebeu na manhã deste sábado (12) um importante investimento ao esporte e lazer. Trata-se da entrega do campo de futebol society.

O prefeito Marcio Rauber destacou a aquisição de dois terrenos e a instalação do campo para uso de crianças. Ele enalteceu que em breve o espaço também contará com academia da terceira idade e playground. O investimento total será de R$ 800 mil, com recursos próprios.

Segundo o mandatário municipal, ações futuras ao bairro serão o recape asfáltico e um projeto de abertura da antiga estrada de acesso para a BR-163.

Estiveram presentes o prefeito Marcio Rauber, secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, demais secretários, presidente da Câmara, vereador Pedro Rauber, deputado Elio Rusch e o representante da comunidade do Bairro Barcelona, Eduardo Neuberger.

Além de Pedro Rauber, participaram do ato de entrega: vereadores Vanderlei Sauer, Cleiton Freitag (Gordinho do Suco), Cristiano Metzner (Suko), Rafael Heinrich, João Eduardo dos Santos (Juca) e Sargento Dionir.

Após a entrega foi realizada uma partida de futebol society com crianças que residem no Barcelona.

A pedra inaugural contém uma placa feita a partir do cartaz apresentado alguns meses atrás pelas crianças do bairro, solicitando um campo de futebol ao prefeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 728286




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados