Domingo, 28 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 18/03/22 às 11:33h - 276 visualizações
São Lucas: “Meu Campinho” recebe grama sintética

Jean Laureth/assessoria deputado Elio Rusch

 (Foto: Divulgação)


Obra contempla quadra de basquete, alambrados e arquibancadas


Nesta sexta-feira (18) foi iniciada a instalação da grama sintética na quadra esportiva do bairro São Lucas, em Marechal Cândido Rondon. O espaço denominado “Meu Campinho” é um projeto do governo estadual viabilizado para o município por intermédio do deputado estadual Elio Rusch. São investimentos de mais de R$ 300 mil, incluindo a quadra de grama sintética, alambrado, cobertura com rede, arquibancadas e também quadra e tabela de basquete.

“A administração municipal preparou a base, conforme o convênio para o projeto, e agora a empresa responsável iniciou a instalação das estruturas. A expectativa é de que em alguns dias tudo esteja pronto para o uso da comunidade”, explica o deputado Rusch, que tem acompanhado a evolução dos serviços.

“Trabalhamos com o prefeito Marcio Rauber, o vice Ila e toda equipe da administração para alcançar este e muitos outros projetos. Com o empenho de todos e o entendimento do governo estadual, viabilizamos esses recursos para o município, em especial o projeto para a comunidade do bairro São Lucas e entorno”, menciona ele.

“A nova quadra beneficiará a todos e será mais um local para o lazer e a prática esportiva, que são fundamentais para o bem-estar de crianças, jovens e adultos”, complementa o parlamentar.

No total, serão aplicados R$ 308 mil na implantação da estrutura e finalização do projeto. Estima-se que os trabalhos de pintura e outros sejam concluídos entre dez e 15 dias.


Texto e fotos: Jean Laureth/assessoria deputado Elio Rusch




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 728285




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados