Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em - 1277 visualizações
JOGO DURO

Assessoria


Em mais uma partida marcada pelo equilíbrio entre as equipes, Marechal e Corinthians travaram um duelo emocionante em uma partida com chances abertas para todos os lados. O grande destaque ficou por conta das boas defesas feitas pelo goleiro Eric, porém, não foram o suficiente para evitar a derrota para o time paulista.

O primeiro tempo começou com as duas equipes criando chances, mas Jonas abriu o placar para o time de São Paulo. Após o gol, vimos a equipe rondonense se impor na partida, tanto defensiva, quanto ofensivamente, até que Jakson, em um belo chute, deixou o marcador igual.

Na etapa complementar, após um início de bastante intensidade, ambas as equipes sentiram o cansaço, muito também por conta do calor na cidade sul-mato-grossense no momento em que o jogo era realizado. Até que Thiaguinho arriscou um chute e teve a felicidade de colocar a bola no fundo da rede. O jogo seguiu bastante disputado, mas o Marechal não conseguiu oferecer perigo para o adversário e terminou derrotado.

O próximo desafio da gurizada será na quarta-feira (27), contra a equipe do Pato Futsal (PR), às 14 horas, também em Dourados, no Mato Grosso do Sul.


https://www.instagram.com/p/CcyeRLUuDfp/?utm_source=ig_web_copy_link



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 731427




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados