Domingo, 05 de Fevereiro de 2023

Buscar   OK
Brasil
Publicada em - 572 visualizações
Vergonha, Edenilson afirma ter sofrido injúria racial...

R10fm

No último sábado Internacional e Corinthians faziam uma partida em alto nível, quando o meia colorado Edenilson dirigiu-se ao árbitro alegando que o lateral direito do Corinthians o teria chamado de macaco.
A partida ficou paralizada por mais de cinco minutos. O jogador corinthiano foi cobrado pelos jogadores dos dois times, mas negou o fato, alegando que foi mal interpretado.
Após a partida o jogador colorado afirmou:
"Eu sei o que ouvi. Provavelmente não reagi da forma como deveria pois foi a primeira vez que passei por isso e me incomoda chamar atenção de outra forma que não seja jogando futebol. Ser xingado pelo tom da minha pele... minha reação foi de não parar a partida pois o jogo estava bom e ao mesmo tempo eu não queria que tomasse a proporção que tomou justamente por nunca ter passado por isso. Independente da nossa cor, o caráter sempre falará mais alto"
O fato constou no relatório da arbritagem que foi utilizado para a confecção do Boletim de Ocorrência, que resultou na prisão do jogador corinthiano, que após pagamento de R$ 10.000,00 de fiança foi liberado.
Cabe agora as investigações e diligências das autoridades competentes, e a partir das provas do ocorrido, a aplicações das medidas cabíveis ao caso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









45999240704

Peça sua Música

  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
  • yago andre fuhr
    Cidade: mcr
    Música: velho vícios
Estatísticas
Visitas: 677041




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2023 - Radio10FM - Todos os direitos reservados