Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 26/05/22 às 10:39h - 610 visualizações
Unificação dos sistemas da prefeitura, SAAE e Câmara, de 06 a 10 de junho, pode gerar lentidão em algumas funções

Departamento de Imprensa de MCR

 (Foto: Departamento de Imprensa de MCR)


Nesse período não será necessária a paralisação dos serviços na prefeitura


Os órgãos públicos municipais de Marechal Cândido Rondon, sendo eles prefeitura, SAAE e Câmara de Vereadores, atendendo ao decreto federal nº 10540, de 05 de novembro de 2020, que dispõe sobre o padrão mínimo de qualidade do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle (SIAFIC), terão seus sistemas unificados. O trabalho será realizado de 06 a 10 de junho pela empresa IPM Sistemas, vencedora do processo licitatório do sistema de gestão do município “atende.net”. Neste período, poderá ocorrer lentidão em algumas funções nos sites dos órgãos, como é o caso da prefeitura rondonense.


Conforme o secretário de Administração, Marcelo Portela, além de atender ao decreto, o trabalho também visa melhorar o atendimento aos usuários. Ele lembra que no período em que acontece a unificação, não será necessária a paralisação dos serviços na prefeitura, porém, não será possível a inclusão de novos cadastros no sistema. “Caso alguém queira fazer um novo cadastro ou protocolar através do sistema algo na prefeitura e ainda não esteja cadastrado, não poderá fazê-lo nesse período. Já quem possui cadastro, poderá realizar a ação normalmente, podendo enfrentar eventual lentidão no processo. Por isso, desde já pedimos a compreensão de todos”, ressaltou Portela.


Conforme a empresa provedora do sistema destacou, os serviços de atendimento ao contribuinte não sofrerão paralisação, sendo que o trabalho interno dos funcionários públicos municipais é que será mais afetado.


Portela mencionou que em caso de o usuário do sistema encontrar dificuldade na apresentação ou obtenção de documentos de forma virtual, ele poderá procurar de forma presencial o setor competente para o qual é buscado o atendimento. Também serão disponibilizados dois canais de comunicação para o período de integração: telefone/WhatsApp (45) 3284-8832 e (45) 3284-8815, para orientações a respeito de como proceder.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 727152




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados