Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 02/06/22 às 10:44h - 347 visualizações
Marechal Rondon realiza Dia D contra a influenza neste sábado

Departamento de Imprensa de MCR

 (Foto: Departamento de Imprensa de MCR)


Doses estarão disponíveis em todas as salas de vacina da sede municipal, bem como dos distritos de Iguiporã, Margarida, Novo Horizonte, Novo Três Passos e Porto Mendes. População deve estar atenta aos horários


A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon realiza neste sábado (04), o Dia D de vacinação contra a influenza e o sarampo. A dose contra a influenza será disponibilizada das 8h às 15h em todas as salas de vacina da sede municipal.

Por sua vez, nas salas de vacina dos distritos de Iguiporã, Margarida, Novo Horizonte, Novo Três Passos e Porto Mendes, o imunizante será ofertado das 8h às 12h. Quem reside em Bela Vista, Bom Jardim e São Roque precisa se deslocar ao posto de saúde mais próximo.

Os públicos-alvo contra a influenza são formados por: crianças de seis meses a menores de cinco anos de idade; idosos a partir dos 60 anos; trabalhadores da área da saúde; gestantes e puérperas; indígenas; professores; pessoas com comorbidade e/ou deficiência permanente; forças de segurança e salvamento, e Forças Armadas; caminhoneiros e profissionais do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; funcionários do sistema prisional; pessoas de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas; população privada de liberdade.

Haverá, ainda, vacinação contra o sarampo exclusivamente para crianças de seis meses a menores de cinco anos.

Todos devem apresentar carteira de vacinação, e no caso dos grupos prioritários o comprovante de vínculo de trabalho, declaração ou receituário médico para caso de comorbidade e/ou deficiência permanente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 727505




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados