Domingo, 05 de Fevereiro de 2023

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 21/06/22 às 17:40h - 569 visualizações
Expo Rondon destaca potencialidades do município

Departamento de Imprensa de MCR

 (Foto: Departamento de Imprensa de MCR)


Evento alusivo aos 62 anos de emancipação de Marechal Cândido Rondon foi lançado há instantes. Grade de programação contempla inúmeras atrações, dentre elas shows com artistas locais, regionais e nacionais

 

Solenidade realizada na manhã desta terça-feira (21), na Acimacar (Associação Comercial e Empresarial), marcou o lançamento da Expo Rondon 2022. O evento que objetiva celebrar com chave de ouro os 62 anos de emancipação político-administrativa de Marechal Cândido Rondon, ocorrerá de 21 a 25 de julho, no parque de exposições.

A presidente da Acimacar, Carla Rieger, destacou que a Expomar bateu recorde no que tange à procura e disponibilização de estandes para esta edição. O presidente da CCO, Anderson Loffi, expôs sobre os desafios e as responsabilidades de organizar um evento com a magnitude da Expo Rondon.

O prefeito Marcio Rauber enalteceu, durante seu pronunciamento, que a festividade deve se consolidar como uma das maiores edições já realizadas, reunindo shows de artistas de renome nacional e atrações para todos os públicos, bem como pela Expomar, Expopecuária, pelo Concurso Nacional do Boi no Rolete, Rodeio, Prova dos Três Tambores, apresentações de artistas locais e regionais, gastronomia típica e muita diversão.

- Sonora Marcio Rauber.

 

Programação

A abertura da Expo Rondon ocorrerá às 19h de 21 de julho (quinta-feira), com apresentação da Orquestra de Sopros, início da 40ª Expomar, café colonial, restaurantes, Casa Cultural e show com Hugo & Guilherme. Para o dia 22 haverá show com João Neto & Frederico.

Em 23 de julho a dupla Matogrosso & Mathias sobe ao palco no Estádio Valdir Schneider; no dia 24 será celebrado Culto Ecumênico, seguido de show gospel com Padre Ezequiel, e o auge dos festejos: a Festa Nacional do Boi no Rolete. Em 25 de julho, data de aniversário do município, ocorre o tradicional desfile, enquanto à noite Maiara & Maraísa animam o público durante show nacional. O encerramento de todas as atividades da Expo Rondon 2022 está agendado para as 23h.

Os ingressos para os shows custam R$ 10 mais um quilo de alimento. A divulgação da Expo Rondon ocorrerá por meio eletrônico, sem utilização de conteúdo impresso. Todas as informações sobre o evento e a programação podem ser conferidas no endereço www.exporondon.com.br/programacao.

 

Presenças

Além do prefeito Marcio Rauber e do vice Ilario Hofstaetter (Ila), o ato de lançamento do evento que evidencia as potencialidades do município contou com as presenças do coordenador da Expo Rondon, secretário municipal de Gestão de Governo, Anderson Loffi; do diretor-presidente da Proem (Fundação Promotora de Eventos), Claudio Kohler; integrantes da CCO (Comissão Central Organizadora), secretários municipais, vereadores, patrocinadores, parceiros, diretores da Acimacar, convidados e representantes da imprensa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









45999240704

Peça sua Música

  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
  • yago andre fuhr
    Cidade: mcr
    Música: velho vícios
Estatísticas
Visitas: 677026




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2023 - Radio10FM - Todos os direitos reservados