Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 11/07/22 às 17:57h - 188 visualizações
Associação Fujiyama realiza promoção de faixas de 123 alunos de judô

Associação Fujiyama

 (Foto: Divulgação)


Cento e vinte e três alunos da Associação de Judô Fujiyama, de Marechal Cândido Rondon, foram promovidos de faixa durante cerimônia realizada na última sexta-feira (08), na Primeira Igreja Batista.

Os judocas promovidos são dos polos de treinamento da Unioeste - campus de Marechal Rondon, dos colégios Luterano Barbosa, Evangélico Martin Luther, Cívico-Militar Marechal Rondon e Estadual Monteiro Lobato. Destaca-se que a Associação Fujiyama é a entidade oficial do judô rondonense junto à Federação Paranaense e à Confederação Brasileira de Judô.


Evolução

O judô rondonense teve grande crescimento neste ano devido à parceria firmada pelo campus local da Unioeste com o Governo do Estado, através da Fundação Araucária mediante a PI 07/2020, que trata da regulamentação do programa de extensão em lutas, artes marciais, esporte de combate e inclusão social nas escolas do Paraná. Tal convênio proporcionou a abertura de mais de uma centena de vagas em novas turmas e dois novos polos em colégios estaduais, com todo apoio material e humano para o desenvolvimento do Projeto Futuro do Judô, da Unioeste.

Para atuar nestes polos, a equipe de trabalho é composta pelo professor Edilson Hobold, coordenador do projeto; pelos professores Jean Carlo Arndt e Cristiane Rabaiolli Hobold; dos acadêmicos de Educação Física Thainá Franceski Arndt, Cauê Johanson Wissmann e Gabriel Marsaro Scherer.

A Associação Fujiyama e a Unioeste parabenizam todos os alunos promovidos e agradece aos pais que confiam no trabalho desempenhado. Também estende os agradecimentos às entidades já citadas, que junto da prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, fornecem todo o apoio necessário para o desenvolvimento do judô em Marechal Rondon.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 727799




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados