Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 04/08/22 às 18:11h - 352 visualizações
Margarida prepara a 28ª Festa do Leitão à Pururuca

Departamento de Imprensa de MCR

 (Foto: Divulgação)


Evento acontecerá dia 28 de agosto, no Clube Corinthians


O prefeito Marcio Rauber recebeu na manhã desta quinta-feira (04), na sala de reuniões do gabinete da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, uma comitiva do distrito de Margarida, que trouxe informações a respeito da 28ª Festa do Leitão à Pururuca. O evento será realizado no dia 28 de agosto, no Clube Corinthians.

Participaram do encontro, o presidente do clube, Marcio Chapla; Adelino Wonsoski, Vilmar Paradzinski, Edio Clapla, Luciano Adams e Ubiratã Clasen, que integram a diretoria; além de Elisangela Roding, diretora da escola municipal da localidade, e Katherine Narahara, diretora do colégio estadual.

Também estiveram presentes os representantes das secretarias de Assistência Social, de Mobilidade, de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, de Infraestrutura, de Administração, de Gestão de Governo e de Desenvolvimento Econômico, além do vereador Vanderlei Sauer.


Organização

A Festa do Leitão à Pururuca é promovida pelo Clube Corinthians e pelas APMFs (Associações de Pais, Mestres e Funcionários) das escolas do distrito. No dia 28, a abertura do evento está marcada para às 11h30, seguido de almoço com o 22º Concurso de Assadores do Leitão à Pururuca, cujo resultado será divulgado às 16h.

Fichas antecipadas são vendidas ao valor de R$ 40,00. No dia, custarão R$ 50,00. A animação da festividade será por conta do Grupo Reprize, e de Érico e o Trio Balanço.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 727129




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados