Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 05/08/22 às 07:34h - 431 visualizações
Novos membros do Conselho de Alimentação Escolar são empossados

Departamento de Imprensa de MCR

 (Foto: Departamento de Imprensa de MCR)

Novos membros do Conselho de Alimentação Escolar são empossados

A entidade possui diversas atribuições, entre elas a de ser responsável por monitorar e fiscalizar a aplicação de recursos destinados à alimentação escolar no município


A Secretaria de Educação de Marechal Cândido Rondon realizou nesta quinta-feira (04), a solenidade de posse de novos membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), já que alguns foram substituídos, para o quadriênio 2021/2025. O órgão é composto por 14 membros, representantes do Poder Executivo, dos profissionais da área da educação e de alunos, pais de alunos e da sociedade civil. 

O encontro também marcou a eleição da nova diretoria do CAE. Cassiane Constantini foi eleita presidente; Elisa Koefender, vice-presidente; e Aline Angélica Lisboa Valente Baum, secretária. 

O Conselho de Alimentação Escolar é responsável por monitorar e fiscalizar a aplicação de recursos destinados à alimentação escolar e pelo cumprimento das diretrizes e dos objetivos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Também cabe ao órgão, zelar pela qualidade dos alimentos, em especial as condições higiênicas, e pela aceitabilidade dos cardápios oferecidos, promover reuniões e analisar a prestação de contas, emitindo parecer. O mandato dos conselheiros é de quatro anos e não é remunerado.


Membros do CAE

- Representantes do Poder Executivo: Jodele Caroline Silveira Arndt (titular) e Alessandra Algeri (suplente).

- Representantes do segmento de profissionais da área da educação e dos alunos: Andreia Scheguschevski e Cassiane Constantini (titulares); Selma de Morais Künzler e Rosemere Laise Hoff (suplentes).

- Representantes do segmento pais de alunos: Elisa Koefender e Aline Angélica Lisboa Valente Baum (titulares); Katia Eisen Abegg Blasi e Gleice Ferreira Pereira (suplentes).

- Representantes do segmento da sociedade civil: Mário Vinícius de Oliveira de Freitas e Leide Raquel Meinerz (titulares); Roseli Winter e Farnei Everaldo Thiele (suplentes).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 727740




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados