Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 11/08/22 às 14:10h - 395 visualizações
Expo Rondon 2022 arrecada 32 toneladas de alimentos, através dos ingressos solidários

Departamento de Imprensa de MCR

 (Foto: Departamento de Imprensa de MCR)

Doações foram repassadas para 11 entidades locais, além da Uopeccan 


No início da semana foram repassados os valores arrecadados através da Expo Rondon 2022, que beneficiaram muitas entidades, num total de mais de R$ 330 mil. 

Outra ação social promovida através da Expo Rondon 2022, foi a arrecadação de alimentos, através dos ingressos solidários. O COMIR (Conselho de Ministros Religiosos de Marechal Cândido Rondon) foi o responsável pela organização e distribuição dos alimentos arrecadados. Conforme o coordenador do COMIR, pastor Alfredo Bischoff, após levantamento realizado, se verificou que a ação arrecadou cerca de 32 toneladas de alimentos, que foram trocados pelos ingressos solidários nas igrejas e na Assemar (Associação dos Servidores Públicos de Marechal Cândido Rondon).


Do total arrecadado, conforme o pastor Alfredo, 22 toneladas foram repassadas para 11 entidades locais, que receberam 2 mil quilos, cada. Outros 10 mil quilos ainda serão distribuídos, através da Secretaria de Assistência Social de Marechal Cândido Rondon, para a Uopeccan (Hospital do Câncer de Cascavel). 


“Algo impressionante”. Foi assim que o pastor Alfredo definiu essa ação solidária de arrecadação de alimentos promovida através do evento que marcou o 62º aniversário do município. Ele menciona que graças a isso, foi possível levar alimentos até a mesa de muitas pessoas que realmente necessitam. “São 11 entidades, ligadas às igrejas, que atendem famílias carentes do município. Podemos dizer, de fato, em nome de Deus, que estamos colocando, com o apoio da população e com o entendimento da prefeitura rondonense e apoio das igrejas, alimentos na mesa dos necessitados. Gratidão a todos. Foi uma experiência valiosíssima e fantástica. Ficamos felizes, já que os objetivos que foram alcançados”’, destacou Bischoff.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 727833




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados