Sábado, 20 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 19/09/22 às 13:39h - 364 visualizações
Mais de 200 ciclistas participam do 2º Café Pedal ARC/Super Copagril em Marechal Rondon

Departamento de Imprensa de MCR

 (Foto: Departamento de Imprensa de MCR)



Na manhã deste domingo (18) aconteceu a segunda edição do Café Pedal, realizado pela Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) e os Supermercados Copagril. O evento, gratuito, teve a participação de mais de 200 ciclistas de Marechal Cândido Rondon, Toledo, Terra Roxa, Mercedes, Pato Bragado e Quatro Pontes.

O 2º Café Pedal teve patrocínio do Sicredi e apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e da Bicicletaria Lírio, MCR Bikes, Refran Bikes e Yeia Motos & Bikes. 

Conforme o presidente da ARC, Rafael Schroder, o evento foi um sucesso. 

“O 2º Café Pedal cumpriu o objetivo de fomentar o ciclismo no nosso município. O bom tempo, apesar dos ventos fortes e do frio no início da manhã, colaboraram para que tivéssemos um dia de lazer e descontração, que agradou a todos os participantes. A ARC agradece aos patrocinadores e apoiadores”, enfatizou o presidente.

A programação marcou as comemorações do Dia Municipal do Ciclista, celebrado nesta terça-feira (20) e também integrou as atividades do 5º Agita Rondon e do “Pedala Paraná”, do governo do estado, em alusão à Semana Nacional do Trânsito, que vai de 18 a 25 de setembro.

A atividade teve percurso de 25 Km, passando em sua maior parte por estradas do interior. O local de largada e chegada foi o Supermercado Copagril da Avenida Maripá. A programação foi aberta com café da manhã aos ciclistas inscritos. Ao final, houve sorteio de dezenas de brindes.

De acordo com Rafael Schroder, diante da grande aceitação das duas primeiras edições do Café Pedal, a intenção é que no próximo o número de etapas seja ampliado para três, com aumento do número de participantes.

As fotos do evento estão sendo disponibilizadas na página no Facebook da ARC (www.facebook.com/associacaorondonensedeciclismo).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 727537




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados