Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 31/10/22 às 14:54h - 825 visualizações
Miss Rondon 2022: iniciada a votação online da Miss Fotogenia

Departamento de Imprensa de MCR

 (Foto: Departamento de Imprensa de MCR)

Para participar, é necessário acessar o endereço: http://bit.ly/missrondon22


Teve início nesta segunda-feira (31)  a votação online para a escolha da Miss Fotogenia. A vencedora será revelada durante o evento do Miss Rondon 2022, no dia 05 de novembro, a partir das 19h30, no centro de eventos, no parque de exposições.

Para votar é preciso acessar o endereço http://bit.ly/missrondon22 e escolher a candidata. É necessário ter um e-mail válido, já que somente será possível um voto por e-mail. A votação será encerrada na sexta-feira, dia 04, às 23h59.

Oito candidatas concorrem ao título: Andressa Beatriz Richart Pauli, Andressa Cristiane Fiori, Bianca Maisa Pinheiro da Silva, Camila Eduarda de Souza, Jéssica Krein, Jhenyffer Ferreira Stephanovichi, Katiane Eloise Pech e Thayna Nicolly Bourscheidt.

Além da Miss Fotogenia, no dia do concurso serão eleitas a Miss Rondon 2022, II Miss Rondon 2022, III Miss Rondon 2022 e Miss Simpatia 2022.

O evento é promovido pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, e pela PROEM. O tema desta edição é: “Beleza com Propósito”. Os objetivos são trabalhar a autoestima da mulher, destacar a beleza das jovens, valorizar a diversidade étnica e a cultura municipal. A eleita sucederá a atual Miss, Camila Umeres de Oliveira, escolhida no ano de 2018.


Venda de mesas

Continua a venda de mesas para o evento, ao valor de R$ 400,00, com oito cadeiras. As mesas devem ser adquiridas na PROEM (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon), na prefeitura. Há um mapa onde é possível escolher a mesa a ser ocupada durante a programação. Não será feita a reserva de mesas, ou seja, somente estará garantido o espaço após efetuado o pagamento, que pode ser feito em dinheiro,
cartão de crédito ou débito. Também haverá show musical com o Overdriver Duo.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 727466




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados