Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 31/10/22 às 15:39h - 1004 visualizações
2ª Expo MEI e Feira do Emprego acontecem nos dias 26 e 27 de novembro

Departamento de Imprensa de MCR

 (Foto: Departamento de Imprensa de MCR)

Principal diferencial desta edição será a realização do evento em dois dias (sábado e domingo)


A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Módulo Empresarial e Sine, está empenhada na organização da 2ª Expo MEI e Feira do Emprego. Os eventos acontecem nos dias 26 de novembro (sábado), das 14h às 20h, e 27 (domingo), das 9h às 12h, no centro de eventos, no parque de exposições. A primeira edição, realizada em 2021, foi um grande sucesso, com cerca de 60 expositores. O principal diferencial com relação ao ano passado, será a realização do evento em dois dias.

Conforme o secretário Valdir Port, o Portinho, na oportunidade acontecerá a feira do microempreendedor, com produtos e serviços à disposição, bem como a feira das oportunidades de empregos do comércio e indústrias locais, com a presença dos grandes empregadores do município. Portinho lembra que paralelamente, também haverá praça de alimentação, espaço de recreação para as crianças, entre outros. “Mais uma vez a expectativa é bastante grande, tendo em vista o sucesso alcançado na primeira edição. Os MEIs têm uma importância muito grande na economia local, por isso precisam ser valorizados. É um evento sem custo para os expositores, que terão a oportunidade de comercializar e, principalmente, apresentar seus produtos. Esse é o objetivo do evento e o pedido do prefeito Marcio e vice Ila, oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento aos microempreendedores. A edição de 2022 será ainda melhor. Estamos empenhados em melhorar ainda mais as oportunidades de negócios”, afirmou Portinho.

O evento terá o apoio de patrocinadores, cooperativas e entidades parceiras.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 727926




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados