Sábado, 10 de Dezembro de 2022

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 19/11/22 às 07:37h - 693 visualizações
Confira a relação de destaques do de Xadrez

Departamento de Imprensa de MCR

 (Foto: Departamento de Imprensa de MCR)


Torneio foi realizado nesta sexta-feira (18), no pavilhão alemão no parque de exposições


Aproximadamente 260 rondonenses participaram, nesta sexta-feira (18), do Festival de Xadrez promovido pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através das secretarias municipais de Educação e de Esporte e Lazer. O torneio foi realizado no pavilhão alemão no parque de exposições.

O evento esteve direcionado à promoção de atividades esportivas que também estimulem a agilidade no raciocínio e a estratégia. Fernando Volpato e Diogo Schneider, respectivamente secretários de Educação e de Esporte e Lazer, prestigiaram o festival disputado por alunos dos ensinos Fundamental e Médio.


Primeiros colocados

A relação dos primeiros colocados no naipe masculino está formada por: 2º ano do Ensino Fundamental: 1º lugar, Théo Henrique Comin; 2º, Nicolas Rafael Strey, ambos da Escola Bento Munhoz da Rocha Neto; 3º, Cristofer Rafael Honze Hoppe, da Escola Antônio Rockenbach. Na 3ª série, os destaques são: 1º lugar, Pietro Schone Moraes, da Escola Osvino Weirich; 2º, Enzo Rader Specht, da Escola Bento Munhoz da Rocha Neto; 3º, Odair José Nogueira dos Santos, da Escola Osvino Weirich.

Na 4ª série, sagraram-se vencedores: 1º lugar, Lucas Pletsch Martins, da Escola Municipal Criança Feliz; 2º, Victor Arruda da Silva Istoski, da Escola 25 de Março; 3º, Gustavo Huppes Soares, da Escola Criança Feliz; 5ª série: 1º lugar, Murilo Rafael Rockenbach, da Escola Criança Feliz; 2º, Antony Gabriel Gundt, da Escola 25 de Março; 3º, Diogo Rafael Garay Palsikowski, da Escola 25 de Março.

No que à classificação no naipe feminino, o 1º lugar na 2ª série foi conquistado por Vitória Luiza dos Santos Marchalek, da Escola Bento Munhoz da Rocha Neto; 3º ano: 1º lugar, Manoela Genevro Schimmel; 2º, Raissa Isabela Kruger, ambas da Escola Bento Munhoz da Rocha Neto; 3º, Nicoli Vitória Bamberg da Silva, da Escola Osvino Weirich.

2 / 2

Na 4ª série, os três primeiros lugares ficaram com: Emanuelli Vitória da Silva Freitas, da Escola Criança Feliz; Manuella Eduarda Storch Ruver, da Escola Érico Veríssimo; e Rafaela Konrad Reqert, da Escola 25 de Março. No 5º ano, em 1º lugar ficou Amanda Cristini Vieira Auler Disperati, da Escola 25 de Março; em 2º, Larissa Marina Mendes, da Escola Costa e Silva; e em 3º lugar, Yasmin Schell, da Escola 25 de Março.

Interessados em conferir de forma detalhada os desempenhos dos enxadristas podem acessar os endereços: https://chess-results.com/Tnr697304.aspx?lan=10 (batalha de peões); https://chess-results.com/tnr697305.aspx?lan=10&art=0 (torres e peões); https://chess-results.com/tnr697306.aspx?lan=10&art=0 (2º ao 5º ano); https://chess-results.com/tnr697307.aspx?lan=10&art=0 (6º ano e Ensino Médio).


Contraturno

A modalidade esportiva é viabilizada por meio de projeto no contraturno para alunos matriculados em escolas da rede municipal de ensino, sob responsabilidade de Andressa Soares e de Luis Kubiski.

Nas segundas-feiras, os treinos de xadrez ocorrem nas escolas 25 de Março e Ana Paula, respectivamente às 10h30 e 16h30, e às 14h. Nas quintas-feiras, às 16h30 na Escola Osvino Weirich. A Escola 25 de Julho recebe o projeto nas sextas-feiras, às 16h.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









45999240704

Peça sua Música

  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
  • yago andre fuhr
    Cidade: mcr
    Música: velho vícios
Estatísticas
Visitas: 672951




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2022 - Radio10FM - Todos os direitos reservados