Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 29/11/23 às 13:41h - 705 visualizações
Prefeitura rondonense orienta moradores da sede a não depositar entulhos nas calçadas

Departamento de Imprensa de MCR

 (Foto: Departamento de Imprensa de MCR)

Como o cronograma de recolhimento já foi finalizado, a indicação é que os materiais sejam levados ao Ecoponto, no parque de exposições

Com a chegada do final do ano, muitos moradores aproveitam para realizar a limpeza de quintais, com o descarte de materiais, e pequenas podas de árvores em suas residências, o que é muito importante, especialmente para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue. Porém, o que tem se visto é que alguns moradores ainda têm descartado os materiais de forma irregular em calçadas públicas, o que gera transtornos, especialmente no período de festas, em que muitos visitantes vêm para o município.
A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável organizou cronograma ao longo do ano. Por um mês as equipes realizaram a recolha em cada setor. Portanto, nesse ano a recolha não será mais realizada. O secretário Adriano Backes orienta para que os munícipes levem os materiais inservíveis, galhos, entulhos e móveis no Ecoponto, no parque de exposições. “O Ecoponto, de segunda a sexta-feira, está aberto das 8h às 19h e no sábado das 7h às 18h. Contamos com a colaboração de todos para deixar a cidade limpa e bonita neste final de ano. Pedimos encarecidamente que os moradores não depositem os materiais em via pública. Também estaremos fiscalizando, já que o descarte irregular pode acarretar multas”, destacou Backes.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 727723




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados