Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 15/02/24 às 13:01h - 1002 visualizações
Pagamento do IPTU com 12% de desconto pode ser realizado até terça-feira (20)

Departamento de Imprensa de MCR

 (Foto: Departamento de Imprensa de MCR)

Quem não conseguir liquidar o imposto até essa data, poderá realizar o pagamento com 8% de desconto até o dia 10 de maio

Encerra-se na próxima terça-feira (20), o prazo para o pagamento do IPTU, alvará e taxas da vigilância sanitária, em parcela única, com 12% de desconto. A Secretaria de Fazenda da prefeitura de Marechal Cândido Rondon lembra que as guias devem ser emitidas preferencialmente por meio da internet, no site: marechalcandidorondon.atende.net. Basta buscar a opção e digitar o número do cadastro imobiliário ou CPF do contribuinte e escolher a opção à vista.
Quem não conseguir liquidar até o dia 20 de fevereiro, poderá realizar o pagamento do IPTU com 8% de desconto até o dia 10 de maio, através de guia/carnê emitido e expedido pela Secretaria de Fazenda entregue por meio dos Correios, ou ainda emitida pelo contribuinte por meio da internet.
A entrega dos carnês pelos Correios está prevista para início de abril, isso para o contribuinte que não optar pelo pagamento até 20 de fevereiro. A distribuição será realizada pelo endereço de correspondência ou, na sua ausência, o endereço do imóvel, sendo fundamental o contribuinte manter seu cadastro atualizado, principalmente quando se tratar de terrenos vagos ou residências desocupadas.
A secretaria alerta também que as guias de coleta de lixo, CIP (imóveis vagos) e ISSQN fixo também estão disponíveis para emissão online, contudo essas não possuem desconto. Quanto ao pagamento parcelado do IPTU, coleta de lixo e alvará, a primeira parcela vencerá no dia 10 de maio.
O secretário de Fazenda, Carmelo Daronch, lembra que aqueles que não têm acesso à internet, podem se dirigir até o setor de tributação, na prefeitura, para que um colaborador da secretaria faça a impressão das guias. Também, segundo ele, é possível solicitar os documentos via WhatsApp, através dos números (45) 3284-8807 ou (45) 3284-8833.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 731413




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados