Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 07/03/16 às 20:29h - 365 visualizações
19ª Prova Aberta de Pesca da Corvina acontece no início do mês de abril
Super premiação novamente será um dos grandes atrativos do evento

Assessoria de Comunicação

 (Foto: google)

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, está preparando a 19ª edição da Prova Aberta de Pesca da Corvina. Nas edições anteriores o evento sempre aconteceu no último final de semana do mês de março, porém, em 2016, nesta data, comemora-se a Páscoa, por isso o evento acontecerá nos dias 2 e 3 de abril no parque de lazer de Porto Mendes.

A premiação será novamente um dos grandes atrativos. Contará com 5 motores, sendo um de 25HP e outros quatro de 15HP, além de 4 barcos de alumínio, kit de pesca, diversos brindes e troféus do 1º ao 3º colocado.

A programação inicia no sábado, dia 02, com a barqueta saindo às 16h00 em frente ao lago municipal. E a noite está marcado jantar no Clube Sempre Verde. Para o domingo, às 6h30, está marcada a largada dos barcos. Ao meio dia haverá almoço a base de boi no rolete e às 14h30, será entregue a premiação.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Guido Herpich, ressalta que as inscrições já estão abertas ao valor de R$ 330,00, até o dia 24 de março. Após esta data custarão R$ 400,00. Podem ser feitas na Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo. A partir desta semana também estarão disponíveis através do site www.turismorondon.com.br. "Desde já convidamos a todos a participarem. As 300 primeiras inscrições receberão um kit pescador, composto de três pulseiras para o jantar, três para o almoço, além de camisetas e chapéus. A expectativa novamente é muito grande. A procura de informações com relação ao evento está muito boa. Convidamos a todos os pescadores da região a participar".

O evento também conta com o apoio do Clube Amigos da Pesca, Clube Sempre Verde, Itaipu Binacional, Tropical Yamaha, Sicredi e Copagril.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 725694




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados