Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 02/05/16 às 08:52h - 339 visualizações
Record decide afastar Geraldo Luís definitivamente do 'Domingo Show' após desabafo
A confusão envolvendo o artista e a Record começou na semana passada, quando o apresentador criticou profissionais da emissora ao vivo no ar.

MSN noticias

 (Foto: Divulgação/Record)

Geraldo Luís, apresentador do 'Domingo Show', não voltará mais ao comando do atração.

De acordo com o colunista Daniel Castro, a decisão foi tomada nessa segunda-feira, 25, pela alta cúpula da Rede Record, que avisou Geraldo no começo da noite.

A confusão envolvendo o artista e a Record começou na semana passada, quando o apresentador criticou profissionais da emissora ao vivo no ar.

Geraldo disse, entre outras coisas, que havia ficado "muito triste" com cortes realizados em uma reportagem de sua autoria e afirmou que colegas de casa são "covardes" e "cospem no prato que comem".

No entanto, Edir Macedo, dono da emissora, estava assistindo o programa e não gostou nem um pouco do comentário e no mesmo instante telefonou para Douglas Tavolaro, seu biógrafo e vice-presidente de jornalismo da Record, pedindo para suspender o apresentador, que foi substituído por Luiz Bacci na edição do último domingo.

A reportagem que deixou Geraldo furioso foi feita com José Mário Teixeira do Nascimento, o cantor popular Zezo, um ex-catador de lixo que hoje é milionário.

Como o programa do último dia 17 foi menor devido a votação do impeachment, alguns trechos da matéria foram cortados, o que teria deixado o apresentador insatisfeito. "Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também", disse.

Geraldo só não contava que Luís Bacci se daria bem no Ibope do último domingo. O 'Domingo Show' acabou ganhando do 'SuperStar', da Rede Globo, com média de 9,5 pontos, o que teria agradado a direção da casa.

Com contrato assinado com a Record até abril de 2017, Geraldo tem agora duas alternativas: ou rescinde o acordo e paga a multa contratual ou fica na geladeira da Record. Especula-se que Geraldo já esteja em negociação com SBT e Rede TV!.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









45999240704

Peça sua Música

  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
  • yago andre fuhr
    Cidade: mcr
    Música: velho vícios
Estatísticas
Visitas: 672911




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2022 - Radio10FM - Todos os direitos reservados