Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 09/06/16 às 11:17h - 333 visualizações
Somos do jeito que querem!!!!!!
Os sonhos de um novo Brasil, esbarra em antigos costumes, prendemos o "ladrão de Galinhas"

Radio10FM

o cara perfeito  (Foto: google)
Com a implantação da "Operação Lava-Jato", muitos brasileiros sonhadores imaginaram que o Brasil seria passado a limpo, algumas ações importantes foram realizadas e outras estão a caminho, porém quando chegamos nas instâncias superiores, tudo para.
Os "grandes ladrões" permanecem impunes e tudo em nome da democracia, os líderes do "MBL" movimento Brasil Livre, que levaram multidões às ruas, agora se calam, pois também estão envolvidos nesse "mar de lamas".
O "Japones da Federal" que prendia "todo mundo" foi preso também, o Cunha depois de tudo o que foi provado contra ele, divide a comissão de ética e segue mandando no congresso.
Diante desse quadro estarrecedor, fica a dúvida, em quem acreditar? Em quem confiar?  O que fazer? Nada pois se você cidadão de bem, cometer qualquer irregularidade, será multado e até preso, pois ao cidadão de bem  o rigor da lei, aos que comandam, os favores da lei. 
Já dizia Zé Ramalho em "Admirável Gado Novo" (A VIGILÂNCIA CUIDA DO NORMAL), e assim seguimos em frente, com alguns ditados, que se tornam realidade.

"Política, religião, ética e moral não se discutem.

Grande resultado: Uma sociedade ignorante, fraca, sem liberdade de expressão, atrasada, oprimida, incapaz de pensar por conta própria, sem compaixão, fanática, sem decência, pervertida, fútil, materialista, dogmática, supersticiosa, com governadores corruptos e gananciosos, que vivem as custas do dinheiro do povo, e absurdamente incapaz de fazer valer os seus direitos. Presa em uma cadeia sistêmica de uma realidade moldada onde te empregam o que você deve crer e seguir e você aceita. Com uma mente acostumada a ser alienada, manipulada e impotente, sem forças para mudar isso, onde tudo acaba ficando como sempre está."

Wesley Diniz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 728372




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados