Domingo, 28 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 08/07/16 às 08:58h - 424 visualizações
Marechal Rondon - Sicoob Marechal repassa doação de produtos de limpeza à APAE
“Essa ação vai de encontro com a missão do Sicoob, que é promover e desenvolver a solidariedade e o cooperativismo na comunidade.

Sicoob Marechal

Registro do momento que o gerente do Sicoob Marechal, Elcio Hilton Heidrich, e a colaboradora Juliana Gurski fizeram a entrega dos materiais de limpeza à diretora da Apae, Ivone Ricardi Sannane  (Foto: Sicoob Marechal)

Atenta às necessidades das entidades de assistência social, a Cooperativa de Crédito Sicoob Marechal desenvolve durante o ano diversas ações em Marechal Cândido Rondon, Nova Santa Rosa e Quatro Pontes, cidades de atuação da instituição financeira.

Entre elas está a doação de materiais de limpeza à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Marechal Rondon. O repasse dos donativos foi realizado pelo gerente do Sicoob Marechal, Elcio Hilton Heidrich e pela colaboradora Juliana Gurski, na tarde de terça-feira (05). "Essa ação vai de encontro com a missão do Sicoob, que é promover e desenvolver a solidariedade e o cooperativismo na comunidade. Ficamos felizes em poder colaborar para que uma entidade tão importante como a Apae continue de portas abertas em nossa cidade", declarou Elcio.

Conforme a diretora Ivone Ricardi Sannane, a Apae é mantida por meio de doações, sendo que despesas com produtos de limpeza figuram entre as mais altas da casa. "Para nós é muito importante esta ajuda, uma vez que a doação destes produtos vai gerar uma economia de recursos financeiros para a entidade, podendo ser usada, por exemplo, em melhorias na infraestrutura da Apae, melhorando desta forma, cada vez mais, o atendimento aos alunos portadores de necessidades especiais", salientou Ivone.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 728278




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados