Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil
Publicada em 05/06/17 às 18:00h - 977 visualizações
Atirador mata 4 pessoas
Três vítimas, uma mulher e dois homens, morreram na cena do crime. Uma quarta pessoa foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu

msn - noticias

 (Foto: google)

Um homem matou quatro pessoas na manhã desta segunda-feira na sede de uma empresa em Orlando, na Flórida. Segundo a polícia, o atirador, um ex-funcionário, cometeu suicídio após o ataque. O incidente não se trata de um ato terrorista.

A situação já foi totalmente estabilizada. De acordo com o xerife da região, Jerry Demings, o homem de 45 anos de idade havia sido demitido da companhia em abril e invadiu sua sede com uma arma e uma faca para atirar em seus antigos colegas de trabalho.

Três vítimas, uma mulher e dois homens, morreram na cena do crime. Uma quarta pessoa foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu, de acordo com a polícia.info and privacy

A Fiamma, empresa onde aconteceu o tiroteio, é responsável pela produção de peças e acessórios para trailers. O tiroteio começou por volta das 8h do horário de Orlando (9h em Brasília). A região onde aconteceu o incidente fica próxima à rodovia North Forsyth, que teve o trânsito interrompido.

O atirador já havia se envolvido em outro incidente na mesma empresa em 2014. Segundo Demings, o homem teria agredido um  funcionário quando ainda trabalhava na Fiamma. A polícia investigou o caso na época, mas nenhuma acusação foi prestada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








45999240704

Peça sua Música

  • Paulo
    Cidade: Palotina
    Música: Palavras
  • Jairo
    Cidade: Foz
    Música: Amado batista
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon
    Música: Esse cara sou eu de Roberto Carlos
  • soneka biesdorf
    Cidade: m.c.r
    Música: colono de apartamento
  • Janaina Oliveira
    Cidade: Marechal Candido Rondon -PR
    Música: Era uma vez
  • carlos
    Cidade: marechal
    Música: beliver
Estatísticas
Visitas: 727880




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio10FM - Todos os direitos reservados